quinta-feira, 22 de abril de 2010

Porta Lápis em pelúcia Bichinhos da Selva

8 comentários:

  1. Gostaria do orçamento para 30 porta lápis safari bichinhos diversos. o cep para envio é 57051-470.Meu e-mail é vanessacrismelo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá estava a procura destes bichinhos.Gostaria de um orçamento de 30 porta lapis,para dep: 279-43100 - cinthita@ig.com.br
    Estarei no aguardo,
    Cintia

    ResponderExcluir
  3. Oi, qual o valor unitário destes bichinhos? Em quanto tempo entrega? Envia para qualquer lugar? Meu email é sanajuca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Gizelle!!! Boa Noite.
    Gostaria de saber o valor de 50 porta lápis de bichinhos? O cep de envio é 28.540-ooo. Meu email é nathsimao@hotmail.com. Desde já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Olá estava a procura destes bichinhos.Gostaria de um orçamento de 50 porta lapis,para cep 69057021, somente os bichos sem laço e sem saquinho meu email mmilerio@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de um orçamento de 40 bichinhos desse porta lapis, meu email é tatidebrito@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber orçamento para 150 porta lápis !
    Agradeço desde já ...
    thalytafujioka@hotmail.com

    Att.

    Thalyta

    ResponderExcluir
  8. Por gentileza gostaria de saber o tamanho e o valor do porta-lápis.
    São 40.
    Obrigada.
    Priscila
    prifrechiani@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é de extrema importância! Volte Sempre!

Related Posts with Thumbnails